30 de jan. de 2014

Samsung vai lançar Life Times, app que reúne ‘todos os outros’ em um só

Samsung vai lançar, nos próximos aparelhos da linha Galaxy, um novo aplicativo chamado "Life Times". O programa servirá como uma espécie de diário, onde serão coletadas informações de diversos outros aplicativos, reunindo-as em um único lugar. A proposta é semelhante a do Flipboard, mas com intuito de criar uma espécie de revista da própria vida do usuário.
Aplicativo da Samsung pode chegar no novo S5 (Foto: Reprodução/Sam Mobile)
Algumas imagens do Life Times foram divulgadas nesta quinta-feira (30) pelo site Sam Mobile, mostrando como deve ser a interface dele, além de duas pequenas listas com nomes e ícones dos outros aplicativos que vão ser compatíveis com seus recursos. Nestas listas, além de funções do celular, como câmera, e-mail, localização, mensagens, telefone e música, aparecem também ícones das principais redes sociais: Facebook, Foursquare, Google+, Instagram e LinkedIn.
Ainda não há muitos detalhes de como o programa vai funcionar, mas a expectativa é que ele seja um agregador de conteúdo, semelhante ao Samsung Story Album; este último dedicado a fotografias e lançado no ano passado. Na descrição das funções nos screenshots, o app informa que as informações coletadas “serão anexadas automaticamente todos os dias”.
A Samsung não se pronunciou oficialmente, mas espera-se que o Life Times possa ser revelado junto com o próximo grande lançamento da linha Galaxy. O mais aguardado no período deste início de ano é o Samsung Galaxy S5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário