30 de jan. de 2014

Apps para iOS: SwiftKey Note, SignIt Pro e outros destaques da semana

A lista desta semana tem apps para iOS voltados para suprir diferentes de tipos de necessidades dos usuários. Entre os destaques, há o Tvtag, para quem curte assistir à TV e falar sobre o seu conteúdo, e o Groopic, para não deixá-lo de fora das fotos em grupo. Conheça essas e muitos outras novidades na relação que o TechTudo preparou.
UPDATE DE ÚLTIMA HORA: SWIFTKEY NOTE (Grátis)
SwiftKey Note para iOS (Foto: Divulgação)
SwiftKey é o aplicativo pago número 1 no Google Play Brasil e em vários outros países. E não é por pouco: o poder de previsão deste teclado personalizado é impressionante! Mas, se a Apple não permite instalar outros teclados em seu sistema operacional, como esta empresa contornaria esta dificuldade para ingressar no iOS? Lançando um app de notas! A ideia é que, com esse recurso no app, você consiga digitar textos longos mais rapidamente. Aproveite que é de graça para testá-lo!


- TVTAG (Grátis)
Tvtag liga pessoas que curtem Tv (Foto: Divulgação)
O Tvtag é o novo nome do GetGlue, um famoso aplicativo de troca de informações entre os fãs de TV. O app ganhou um layout renovado e propõe uma experiência ainda mais interativa para quem não consegue assistir aos seus programas favoritos sem um celular para comentar o conteúdo com os amigos. Com ele, você pode classificar seus seriados favoritos, adicionar filmes e eventos esportivos à lista do seu perfil, para ampliar seus interesses em comum com outros usuários e assim, ganhar novos seguidores. Confira!
Download do Tvtag | iOS 6.0+


- GROOPIC (Grátis)
Groopic coloca todo mundo em uma mesma foto  (Foto: Divulgação)


Quando é preciso fotografar pessoas em grupo, a menos que você peça ajuda a um desconhecido, um dos amigos ou familiares acaba ficando com a tarefa de fotógrafo e, consequentemente, não aparece na foto. Nessa situação, o Groopic pode te ajudar. Com ele, você captura uma imagem do grupo e, depois, uma outra pessoa tira uma segunda foto, com você nela. Ao fim do processo, basta marcar os dois fotógrafos nas imagens que o app analisa e junta ambas as imagens, colocando todos na mesma foto.
Download do Groopic | iOS 6.0+


- SIGNIT PRO  (Grátis)
Preencha formulários e assine documentos de onde estiver com Signit Pro (Foto: Divulgação)
Se você precisa assinar documentos ou colocar informações em formulários e está longe do local, basta usar o SignIt Pro. O app é a maneira mais simples e conveniente para dar a sua assinatura e preencher formulários diretamente do seu iPhone, iPod Touch e iPad. Com ele, você economiza tempo, dinheiro e elimina as dificuldades de impressão, digitalização, fax e ainda pode enviar o documento assinado. Além dessa ação, você ainda pode colocar uma data ou adicionar um texto, tudo isso usando apenas o seu dedo ou uma caneta.


- CIELO MOBILE (Grátis)
Receba pagamentos com cartão no seu gadget com o Cielo Mobile  (Foto: Divulgação)
Receba pagamentos por cartão em qualquer lugar, usando esse app da Cielo. Com ele, você pode usar seu smartphone ou tablet para fazer o recebimento de contas seu cliente via cartão de crédito, à vista ou parcelado, apenas digitando o número do cartão dele. No final da transação, você ainda poderá enviar o recibo de pagamento diretamente para o e-mail do cliente. O aplicativo funciona com as principais operadoras de telefonia celular (Claro, Vivo, TIM e Oi) em todo território nacional, aceita transações com as principais bandeiras de cartão, como Visa, MasterCard, American Express e mais outras 26, e ainda permite usar uma conexão Wi-Fi ou 3G/GPRS.


- BLEND  (Grátis)
Blend permite misturar várias fotos em uma só de um jeito fácil (Foto: Divulgação)
Quem nunca pensou em juntar determinadas fotos para lembrar aquele momento especial? Com esse app, você consegue isso e de um jeito bem simples: tratando cada imagem como uma camada. Nele, você adiciona fotos como camadas em uma mesma imagem e termina criando verdadeiras obras de arte. Com ferramentas simples, o programa permite até mesmo fazer uma combinação em modo aleatório, para usar naqueles dias em que você não está muito inspirado. Ao fim do processo, você pode compartilhar a sua obra no Instagram, Twitter ou Facebook, diretamente no app. Veja!                     .

Nenhum comentário:

Postar um comentário