30 de nov. de 2013

Saints Row 4 e Assassin’s Creed Pirates figuram nos trailers da semana

Após os grandes lançamentos de final do ano a semana de trailers desacelera um pouco com as explosões exageradas de um novo pacote de DLC para Saints Row 4, um gameplay de Assassin’s Creed Pirates e o trailer de lançamento de um novo capítulo da aclamada série Ys: Memories of Celceta para o PS Vita.

DLC Elements of Destruction traz explosões exageradas para Saints Row 4 (Foto: youtube.com)

Saints Row 4
Um novo DLC foi lançado para Saints Row 4, chamado Elements of Destruction, trazendo poderes extremos de destruição em massa. Jogadores poderão explodir vários objetos em sequência com um poder de explosão em cadeia, bater o pé no chão para arremessar todos ao seu redor pelos ares ou mesmo transformar um civil qualquer em uma bomba pronta para explodir.
Saints Row 4 já está disponível para Xbox 360PlayStation 3 e PC, assim como o DLC Elements of Destruction.
Assassin’s Creed Pirates
Smartphones e tablets irão receber sua própria aventura exclusiva no universo de Assassin’s Creed 4 com AC: Pirates. Jogadores embarcarão, literalmente, em uma jornada para se tornar o maior pirata de todos os tempos, focada no combate naval. Escolha sua tripulação, personalize seu barco e elimine a concorrência.
Assassin’s Creed Pirates será lançado em 5 de dezembro para dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) e Android .
Ys: Memories of Celceta
A série de RPG YS, mais conhecida entre o público japonês, já teve três versões diferentes do seu quarto capítulo, YS IV, e Memories of Celceta é uma nova reimaginação desse jogo, expandindo e adicionando vários elementos. Siga a história do aventureiro Adol Christin com elementos de Action RPG clássicos.
Ys: Memories of Celceta já está disponível para o PS Vita.
LEGO Marvel Super Heroes: Universe in Peril
Além da versão para consoles, LEGO Marvel Super Heroes ganhou também uma versão exclusiva para portáteis, com o subtítulo Universe in Peril. Jogadores ainda poderão controlar seus heróis favoritos do universo Marvel e enfrentar alguns dos super vilões mais temidos dos quadrinhos, porém em uma versão reduzida.
LEGO Marvel Super Heroes: Universe in Peril já está disponível para Nintendo DS, 3DS e PS Vita. A versão para consoles do jogo pode ser encontrada para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, Xbox OnePlayStation 4 e PC.
Uma versão robô da clássica amazona da DC é uma das novas campeãs em Infinite Crisis. A Mulher-Maravilha robô assume o papel de uma atiradora que causa bastante dano, mas tem que manter distância por não ter uma boa defesa. Ela depende da ajuda do time para ficar viva ou pode deixar um rastro de chamas como auxílio para uma fuga.
Infinity Crisis será lançado no final de 2013 para PC, atualmente sendo testado em fase beta.
Os jogadores do game da Marvel já podem desbloquear um dos mais conhecidos X-Men, o Gambit, e agora a produtora Gazillion liberou um trailer com as habilidades do personagem. Gambit mistura golpes de combate próximo utilizando seu bastão com golpes explosivos usando seu poder mutante.
Marvel Heroes já está disponível para PC, assim como o novo personagem Gambit.






Nenhum comentário:

Postar um comentário