29 de nov. de 2013

Battlefield 4: caçadores de mitos atacam dessa vez no famoso FPS

“Caçadores de mitos” para videogame é um fenômeno popular no YouTube atualmente, na qual jogadores provam diversos mitos em vários jogos. O canal “DefendTheHouse” começou uma série de vídeos testando vários mitos de  Battlefield 4, comprovando assim o que realmente dá para se fazer no game.Battlefield 4 foi lançado para Xbox 360Xbox OnePS3 e PC, com versão para PS4 disponível no lançamento do console, dia 29 de novembro.

Canal do Youtube testa mitos em Battlefield 4 (Foto: Reprodução/ Youtube)

Apesar das dificuldades que estão sendo encontradas para jogar no modo online, os vídeos mostram diversas curiosidades para você se divertir com seus amigos.  Para se ter uma ideia do que irá encontrar nos vídeos, os mitos vão desde atirar através de um helicóptero para destruir um outro helicóptero (confirmado), até quantos jogadores cabem em um elevador (o número vai te impressionar). É realmente curioso e bem informativo, o que pode servir bastante nas partidas.
Battlefield 4 é a continuação do famoso FPS da EA que conta com uma grande quantidade de armas e veículos de guerra, como tanques, aviões e barcos. Os jogadores podem escolher entre inúmeros modos de combate, lutar na infantaria e batalhar dirigindo veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário