19 de fev. de 2013

The Last Guardian PS4


The Last Guardian pode ser um dos títulos de lançamento do PS4


The Last Guardian, anunciado em 2009 pela Sony, pode deixar de ser um jogo de PlayStation 3 e passar a ser um título de lançamento do PS4. Nesta semana, o produtor Fumito Ueda revelou em sua página pessoal que o game ainda está em produção, mas que somente a própria Sony pode revelar qualquer novidade a respeito.

Por ser um projeto ambicioso e grandioso, The Last Guardian prometia ser um dos jogos mais completos e bonitos já lançados no PlayStation 3. Porém, sua produção passou por inúmeros problemas ao longo dos últimos meses, entre eles a saída de Fumito Ueda da Sony, que agora colabora apenas com contrato de freelancer.
O mais curioso é que o comunicado de Fumito foi publicado uma semana antes do evento marcado pela Sony para revelar o possível PS4, em 20 de fevereiro. The Last Guardian está há um bom tempo sem novidades, e esta nova mensagem do produtor, sem grande alarde, chamou a atenção de fãs e jogadores.
The Last Guardian é fruto do estúdio conhecido como Team ICO, responsável por outros games de sucesso da linha PlayStation, como ICO e Shadow of the Colossus. Sua história envolve um menino e uma criatura alada e como estes dois personagens criam um laço de amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário