22 de fev. de 2013

Killzone: Shadow Fall


Killzone: Shadow Fall, o primeiro game da famosa série a chegar ao PlayStation 4. E mais do que simplesmente revelar o título, o estúdio mostrou algumas cenas e deixou claro o potencial do novo console.
Como pode ser visto no vídeo acima, os ambientes mais claros são o principal ponto de destaque. Ao contrário dos cenários escuros e sujos de seus antecessores, Shadow Fall traz um mundo muito mais limpo e definido. A ideia é deixar de usar a escuridão para maquiar a falta de detalhes em construções e demais estruturas ao seu redor, fazendo com que tudo salte aos seus olhos em um nível incrível de detalhes.

Exemplo disso é a grande quantidade de tomadas aéreas que mostram que boa parte dos prédios possui a superfície espelhada, o que representa um salto incrível em relação ao que o PS3 é capaz de fazer em termos de efeitos de iluminação. Repare na qualidade dos reflexos. Tudo é muito realista e impressionante.
Em termos de material apresentado, Killzone: Shadow Fall também não decepciona. Conforme explicado, o jogo se passará 30 anos após os eventos de Killzone 3, e você controlará um novo personagem, identificado apenas como um Shadow Marshal — o que deve ser algum tipo de força militar.

Além disso, teremos um novo tipo de sociedade sendo apresentada, com os Vektans vivendo em um ambiente futurista, enquanto os Helghast são marginalizados e separados por um enorme muro — repare no canto duperior direito da imagem acima. A bagunça começa quando um grupo rebelde atravessa essa divisa e realiza ataques terroristas no “mundo ideal” dos Vektans. Tanto que a própria produtora afirmou que, mais do que nunca, a linha entre o certo e o errado não será tão clara quanto se espera. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário