31 de jan. de 2013

God of War: Ascension inicia sua pré-venda no Brasil

God of War: Ascension inicia pré-venda oficial no Brasil


Pré-venda do novo God of War é iniciada no Brasil (Foto: Divulgação)
God of War: Ascension, para PlayStation 3, já está em pré-venda no Brasil. Com o preço sugerido de R$ 149, o fã pode reservar já sua cópia da nova aventura de Kratos e não ficar por fora quando o jogo for lançado, em 12 de março. A pré-venda é válida para o site oficial daSony Brasil e em lojas especializadas.
Quem realizar a compra no período de pré-venda (entre 1º de fevereiro e 11 de março) vai receber ainda conteúdos exclusivos. Entre eles um pacote adicional para o modo multiplayer do jogo, com armaduras de heróis mitológicos, como Perseus, Orion, Achiles e Odysseus. Outros benefícios incluem armas, download da trilha sonora oficial e bônus de 48 horas no multiplicador de experiência também para o multiplayer.
A Sony aproveita para esclarecer que a entrega do jogo será feita até o dia 19 de março para aqueles que realizarem a compra na pré-venda. O jogo vem acompanhado de um código especial, que vai permitir o download de todos estes extras na PSN.

God of War: Ascension marca mais um capítulo na vida de Kratos, o Fantasma de Esparta, e conta um pouco mais sobre seu passado como guerreiro letal a serviço do Deus da Guerra, Ares. É a primeira vez que um jogo da série conta com multiplayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário